Ads 468x60px

04 outubro 2012

RECOMPENSA MISSIONÁRIA


RECOMPENSA MISSIONÁRIA

Escritor Pr. Teófilo Karkle

Ei, aprenda a fazer algo hoje aqui na terra, cuja atitude é anotada no céu e Recompensada diretamente por Deus na tua vida, família e negócio.

O esquema funciona assim: Você oferta na terra, o Missionário que recebe a Oferta é quem a disfruta, ocupando no seu Ministério ou no seu Sustento Pessoal e Deus participa desta oferta, sentindo um cheiro suave, e como ele não deixa escapar nada e ninguém que o elogia, no seu sistema de Recompensa ele se comove em seu favor e abre janela nos céus. Todas as janelas são abertas apenas por dentro, por isso só Deus pode abrir.  Diferente são as portas que se abrem por dentro e por fora, onde até um homem pode abrir uma porta para você.

Aprenda hoje a ofertar para a Obra Missionária, pois todo Missionário necessita da tua oferta. Queremos mostrar nesta matéria algo maravilhoso sobre a Recompensa Missionária que vem de Deus diretamente para aquele que contribui para a Obra Missionária.

Jesus estava no lugar bem pertinho da arca do tesouro, onde depositavam as ofertas, observando como colocava os ricos e os pobres, de repente lhe chamou atenção à oferta de uma viúva, ele a tomou como exemplo e comentou que sua oferta foi dada tudo o que ela tinha. Esta história ficou registrada na Bíblia, para que você fique sabendo que Jesus continua do mesmo jeito, vendo cada oferta entregada, veja isso: “E aqui certamente tomam dízimos homens que morrem; ali, porém, aquele de quem se testifica que vive”. (Hebreus 7.8) Observem as palavras ‘aqui’ (na terra, na igreja, no campo missionário) e a palavra ‘ali’ (no céu, na eternidade) recebe os dízimos Jesus, aquele que vive.

Gostaríamos que você conhecesse nosso Ministério aqui pela internet e que passasse a nos ajudar economicamente todos os meses.  Você Acreditando no nosso Ministério conseguirá Semear nele tua Contribuição de Amor. Sendo assim, a tua Recompensa aqui na terra será aquela entregada aos Profetas. (Mateus 10.41) "Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo".

Outra coisa que queremos comentar contigo sobre a grandeza de Deus. No tempo que eu frequentava o Seminário Teológico, nós cantávamos a seguinte canção: “Tu és soberano sobre a terra, sobre os céus tu és Senhor absoluto. Tudo que existe e acontece, Tu o sabes muito bem tu és tremendo. E apesar dessa Glória que tens, Tu te importas comigo também e este amor tão grande eleva-me, Amar-me a ti Senhor, Tu és tremendo”. Sempre me lembro desta frase: ‘apesar dessa Glória que tens, Tu te importas comigo também’ Que verdade maravilhosa, um Deus tão grande, ocupado com o seu Universo, observa no homem cada detalhe tão pequeno tão insignificante e anota no seu caderno, como por exemplo, a soma dos cabelos de nossa cabeça que vão caindo todos os dias. (Mateus 10.30) “E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados”.

Deus também observa e vê quem é que no planeta terra tão imenso, quem esta Doando um Copo de Agua fria a um dos seus servos. Creio que o anjo do Senhor que nos protege, de vez em quando ele da um grito ao Pai: 'Olhe aqui, mais um servo teu ganhou um copo da agua, anote ai no caderno o galardão dele' (Mateus 10.42) "E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão”. Conhecendo o povo brasileiro não só daremos um copo de agua, mas um almoço, uma janta.

Se Deus faz isso por causa de um Copo de Agua, como não fará com uma Oferta Missionária que é superior a centenas de copos da agua?


Quando Paulo com um coração cheio de Alegria pelos irmãos Filipenses, pois haviam mandado uma e outra vez Ofertas Missionárias, ele disse que por causa daquela atitude foi anotada no céu e recebida também por Deus como cheiro suave e como sacrifício agradável. Sim, o que recebe Deus numa oferta missionária é apenas o cheiro grato, cheiro de amor, cheiro de fé, cheiro de obediência, cheiro de crescimento da sua obra. Deus  nunca  transformará folhas de arvores em bilhetes de dinheiro, mas sempre fez dinheiro dos crentes, transformar em cheiro suave pra ele e algo como semente que se multiplica na mão do missionário e galardão abundante na mão daquele que envia.

Se fosse eu estar agora no seu lugar já estaria tomando a caneta para anotar esses números bancários que mudaraõ sua maneira de entender a importância da Oferta Missionária. Conta Corrente número, 18.491-8 Agencia do Banco do Brasil número 3078-3 em nome do Pr. Teófilo Venicio Karkle.

Veja que engenharia sofisticada é essa Matemática Administrativa de Deus. É muito interessante isso, é o Missionário quem recebe a Oferta Missionária, é ele quem vai Ocupar no seu Ministério ou no seu Sustento Particular, mas é Deus quem tudo vê sem você tocar trombeta e anota no seu caderno para depois recompensar. O Missionário recebe no Campo dele e Deus também Recebe no Céu como que tudo fosse dado só pra Ele e tudo pra Ele.

(Filipenses 4.15-18) "E bem sabeis também, ó filipenses, que, no princípio do evangelho, quando parti da macedônia, nenhuma igreja comunicou comigo com respeito a dar e a receber, senão vós somente; porque também uma e outra vez me mandaram o necessário a Tessalônica. Não que procure dádivas, mas procuro o fruto que cresça para a vossa conta. Mas bastante tenho recebido, e tenho abundância. Cheio estou, depois que recebi de Epafrodito o que de vossa parte me foi enviado, como cheiro de suavidade e sacrifício agradável e aprazível a Deus".

Assim que medite nesta Palavra e seja estimulado a Começar a Contribuir hoje, depois sentiras a vontade de Repetir a Oferta Missionária, de Continuar todos os meses, Cooperando, Repartindo, Ofertando, Abençoando nosso Ministério que só vivemos para o Evangelho e do Evangelho. Esse é o nosso serviço o nosso trabalho a nossa profissão.

Se todos soubessem que a Oferta Missionária tem uma Recompensa exata, que ela vem de Deus e não dos juros de uma Poupança. Que ela é certa e não depende de lei humana. Que ela é grande, e não minguada. Que ela é lembrada e não esquecida por Deus, todos fariam por Missões como você vai começar a fazer nesta oportunidade, sinta-se Honrado por Deus neste minuto, por Deus contar contigo, faça subir o cheiro suave logo a Deus, deposite, faça transferência o mais rápido possível.

Cornélio nos conta que um anjo disse pra ele, que duas coisas que ele fazia estavam chegando diante de Deus, estavam ali na mesa do escritório principal em Memoria diante de Deus. (Atos 10.31) “E eis que diante de mim se apresentou um homem com vestes resplandecentes, e disse: Cornélio, a tua oração foi ouvida, e as tuas esmolas estão em memória diante de Deus”.

Queres ter diante de Deus, as tuas Ofertas Missionárias? E só começar agora esta experiência, não se equivoque a conta e o missionário, não deixe no púlpito anonimamente tua oferta, não coloque a tua oferta nos Cofres onde já tem milhares de pessoa colocando. Desse jeito tua oferta se perde no meio do Mar de Dinheiro, Deus não vê esse tipo oferta, onde estão Apelando desesperados por somar milhões de reais. Deus vê a oferta pessoal, particular, direcionada, exclusiva, com destinatário certo. Conta Corrente número, 18.491-8 Agencia do Banco do Brasil número 3078-3 em nome do Pr. Teófilo Venicio Karkle.

Pr. Teófilo Karkle, ensinando aqueles que querem ser Recompensados por Deus nesta terra e depois a Vida Eterna.



1 comentários:


  1. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir, se encontrar seu blog.



    ResponderExcluir

Gostaríamos de Receber sua Opinião a respeito

 

DECRETADO!

"Portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força." Neemias8:10

Nossa Promessa

A Promessa de DEUS em nossa vida, Ele está cumprindo em cada detalhe fornecido...

Frase Missionária

Missionar, o verbo mais poderoso!

Ofertar, o verbo mais que perfeito, justo!

Ide, o verbo mais imperativo!

Pr. Teófilo Karkle