Ads 468x60px

12 março 2012

PROMOTORIA MISSIONÁRIA


Escritor Pr. Teófilo Karkle



Em resposta a pessoas amadas de todo o Brasil, que nos escrevem manifestando seu interesse por Missões, preparamos este escrito para transformar cada um deles em Promotores de Missões.

Queremos dizer para você que tem um Coração Missionário, que isso é uma Obra do Espírito Santo na tua vida. O Espírito Santo é o Principal Promotor de Missões, é ele quem coloca no coração de cada Crente Evangélico o Desejo, o Amor, a Paixão por Missões.

Pessoas que são chamadas como você para as Missões, sempre serão levadas a ter um Contato direto com Missões, um Envolvimento. Algo assim aconteceu na minha vida desde 1987 quando estava no Seminário: Conhecia livros sobre Missões, adquiria-os para minha leitura, ficava impactado com os Testemunhos e Historia ali escrita.

Sempre na Sexta-Feira no Seminário tinha Cultos Missionários e os Pregadores que vinham eram Missionários ou Ex-Missionários. Suas experiências cortavam a minha alma, a ponto de dizer todas as vezes que ouvia Missionários: Eis-me aqui Senhor!

Tive poucas oportunidades de participar de Conferências Missionárias, mas as poucas vezes que fui meu coração se dilatava em Amor aos perdidos. Ao ficar sabendo de alguma Estatística, por exemplo: de quantos morrem sem Cristo a cada dia, meu sentimento de Misericórdia me deixava compungido.  

Na época não usava a Internet, não conhecia nenhum Blog de Missões, o meu conhecimento de Missões vinha do Púlpito, da Bíblia, dos Livros e do Seminário. Hoje temos a Blogosfera à disposição de todos com muito material Missionário de excelente qualidade, produzido por Missionários em volta do globo terráqueo.

Na época quando comecei a minha Missão, não tinha contato Direto com Missionários pela Internet como você pode ter comigo agora, como esta acontecendo neste momento. Glorifico a Deus por esta Ferramenta global que veio derrubar distancias, e que tem permitido contatos pessoais, repleto de amor em Cristo Jesus.

Falando em Amor Missionário, ele vai aumentar, multiplicar, crescer, frutificar a partir destes Descobrimentos, deste contato e deste momento apaixonante por Missões. Quem sentir estas coisas do Espírito Santo dentro do seu coração deverá entregar-se a estas Experiências, viver estas Emoções e participar destas Motivações Missionárias.

Pensando nisso, enquanto não chegar a tua vez, gostaria de te convidar para ser nosso Promotor de Missões ai na sua terra, no seu Estado, na sua Cidade, na sua Comunidade, no seu convívio, com os seus contatos em favor da nossa Missão no Chile, nosso Ministério se chama: CENTRO DE ALEGRIA.

Para poder Levantar Recursos no Brasil criamos a PRONAMI – Promotoria Nacional de Missões. Somos mais que um Departamento, somos mais que uma Secretaria, somos uma Promotoria. Existe uma grande diferença entre as três: Departamento, Secretaria e Promotoria. Como Promotoria estamos escrevendo Artigos de Missões diariamente a fim de Promover, Despertar e até Criar a Consciência Missionária.

Missão não é apenas sentar atrás do Escritório e digitar Projetos, não é Apenas fazer Locução em Radio, TV e Púlpito. O que estamos fazendo como PRONAMI é a Missão Pratica, em terreno, corpo a corpo. Vivendo com os Nativos e como eles. Não podemos viver como brasileiros recusando seus costumes, seus modismos e seus hábitos de alimentação. Só dará resultado a qualquer Missionário que viva como o povo para onde Deus o enviou. Se tiver que usar túnicas como árabes, usar gorro como russos, ou camiseta como os ribeirinhos. É muito engraçado ver um pastor andando a cavalo, como vi numa foto de paletó e gravata. Tire essa gravata e esse paletó isso não fará que você perderá sua autoridade, santidade ou unção. Se você for à Argentina ao famoso paletó chamam de saco: Imagine agora: Tire o saco, puxe, pendure, se amassou.

Para os que querem e podem ser nossos Promotores de Missões estamos especificando algumas tarefes abaixo de grande importância para a PRONAMI.

Queremos que Reenvies nossas Informações, Noticias, Artigos Missionários, Fotos, a todos os seus Contatos na Internet, especialmente para aqueles que você sentir que será uma grande benção nas Missões. Conte a eles que estas Promovendo Missões online, com Destino ao Chile.
Deverás manter contato permanente conosco através do nosso e-mail,centrodealegria@hotmail.com ou no nosso Facebook https://www.facebook.com/Pastorkarkle Orando sempre por nós e trabalhando como Relacionador Publico dos Projetos do PRONAMI e Centro de Alegria.
Vamos precisar de muitos Parceiros Mantenedores para a PRONAMI – Promotoria Nacional de Missões. Pois o Centro de Alegria aqui Chile tem muitas necessidades. Este Parceiro Mantenedor pode começar por você, e depois com algum parente seu, com algum irmão da sua igreja e com algum Empresário. Ao conseguir este contato e sua Contribuição de Amor, nos comunique o endereço postal do mesmo, para nós encaminhar do Chile alguma lembrança do Centro de Alegria.
Os valores de cada Doação podem começar desde 20,00 Reais ao mês, até a quantidade que Deus tocar no coração de cada Pessoa. Ditos valores Deverão ser Depositados em Conta Corrente no Banco do Brasil. Conta 18.491-8 Agencia 3078-3 em meu nome Pr. Teófilo Venicio Karkle.
Todos os valores depositados serão Transformados em Cadeiras de Plásticas, Forros de PVC, Cerâmicas, Abertura, Iluminação, Compra de Som para o Centro de Alegria.Bíblias em Espanhol. Cremos ser 2012 um excelente ano para que as pessoas possam fazer suas Doações Missionárias já que Deus esta tocando tantas vidas com Responsabilidades, já que o mundo não vai se acabar conforme as profecias mentirosas dos Mayas para 2012.

Ficamos muito animados com Doações feitas por pessoas pobres, viúvas, solteiros, crianças, aposentados que tem um coração muito querido, que gosta de Repartir com Liberalidade como diz a Bíblia.  Assim que não deixes para traz, ou fora deste Projeto da PRONAMI, por favor, todos podem ajudar.

Estaremos orando por você a partir deste contato, não nos deixe de escrever, queremos saber mais de você, suas experiências, seus sonhos, seus Desejos Missionários.

Muito obrigado em nome de Jesus por colocar a sua Mão e Coração nesta Grande Obra do Centro de Alegria.



PASSE A CORDILHEIRA DOS ANDES E AJUDE-NOS


(Atos dos Apóstolos 16.9)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaríamos de Receber sua Opinião a respeito

 

DECRETADO!

"Portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força." Neemias8:10

Nossa Promessa

A Promessa de DEUS em nossa vida, Ele está cumprindo em cada detalhe fornecido...

Frase Missionária

Missionar, o verbo mais poderoso!

Ofertar, o verbo mais que perfeito, justo!

Ide, o verbo mais imperativo!

Pr. Teófilo Karkle